domingo, 7 de outubro de 2012

Stan Lee passa por cirurgia para implante de marca-passo


Semana passada, rumores sobre o estado de saúde de Stan Lee preocuparam os fãs depois que o cocriador de vários personagens da Marvel cancelou a participação em eventos.
O motivo agora foi revelado. Ele passou por uma cirurgia, em Los Angeles, para o implante de um marca-passo. Stan Lee, que completa 90 anos em dezembro, emitiu um bem-humorado comunicado sobre o procedimento pelo qual passou.
"Atenção, tropas! Esta é uma missiva enviada pelo seu amado Generalíssimo diretamente do centro da zona de combate de Hollywood. Agora, ouçam essa: seu líder não os desertou!
Em um esforço para ser como meu colega vingador, Tony Stark (Homem de Ferro), eu tive um marca-passo eletrônico colocado próximo ao meu coração para garantir que eu serei capaz de conduzi-los por mais 90 anos.
Mas não temam, meus valentes guerreiros. Eu estou em constante contato com nossos comandantes no campo e a vitória será nossa. Agora, devo terminar essa mensagem e me juntar às minhas tropas, pois um exército sem um líder é como um dia sem uma aparição especial! Excelsior!"
Melhoras mestre!

Fonte: Universo HQ http://www.universohq.com.br

Nenhum comentário: