domingo, 28 de outubro de 2012

Homem Aranha Noir (2009/2010) – HQ Scan Download


Sinopse: Com grandes poderes devem vir também grandes responsabilidades... e quando aqueles no poder abusam dele, é responsabilidade do povo removê-los. O ano é 1933, e a cidade de Nova Iorque é não-tão-secretamente dirigida por políticos corruptos, policiais subornados, grandes homens de negócio... e amigáveis chefes da máfia, como o pior de Nova Iorque, o Duende. Mas quando uma predestinada mordida de aranha dá ao jovem demagogo Perter Parker o poder de lutar contra o gangster que matou seu Tio Ben, isto será o bastante? Confira nesta minissérie no melhor estilo pulp-fiction.


CDisplay – programa para ler HQ´s
Fonte: Scanmaniacs http://scanmaniacs.blogspot.com

Um comentário:

Fernando Rocha disse...

Eu estou traduzindo e upando todas no media fire, quem tiver afim da uma olhadinha la no meu site!
www.spidermedia.vai.la

ainda estou upando, mas ja terminei a tradução da 44 e to fazendo a da 45, mas so vou continuar qdo terminar de upar as 700, eu tenho todas, mas ainda to terminando!