terça-feira, 17 de julho de 2012

Kirk Hammet lançará livro e linha de action figures


`Too Much Horror Business – The Kirk Hammet Collection` é o nome do livro que Hammet lançará em outubro pela editora Abrams Image.
O livro documenta a paixão de Hammet por tudo relacionado ao universo do horror, e mostrará em mais de 300 fotos a imensa coleção de memorabilia que o guitarrista vem acumulando desde sua infância.


´Too Much Horror Business` custará U$ 29,95, será lançado como um ultra chique livro de mesa, e terá 228 páginas.
`Esse é meu presente para todos os outros nerds por horror por aí que são como eu. Foi feito com grande amor por todos os muitos personagens e filmes que me guiaram pela infância, idade adulta, e que ainda me mantêm equilibrado hoje em dia`.



Além do livro Hammet também irá lançar em breve sua coleção de action figures através da linha Kirk Von Hammet, que estará a venda a partir de 01/10 através do site http://www.kvhtoys.com, o livro também poderá ser comprado por essa página da web.



  

`Eu passei minha vida colecionando brinquedos, então o que poderia ser mais divertido do que fazer uma série de brinquedos que resgatam minhas fantasias de infância? E que as pessoas podem colecionar? É muito mais a realização de uma grande ambição do que qualquer outra coisa, e eu espero comprar o primeiro!`

Nenhum comentário: