quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Anthrax – Anthrology : No Hit Wonders (1985 – 1991) – (2005) – Download

O único dos `Big 4` que ainda não tinha tido nada postado aqui.

Tenho uma relação `turbulenta` com o Anthrax, ao mesmo tempo que amo de paixão uma parte do material antigo, sou embirrado com o tal do `senso de humor` deles, que não me agrada nem um pouco.

Mas deixando esse detalhe de lado essa coletânea é um ótimo apanhado da nata da produção do Anthrax com o grande Joey Belladona no vocal, uma verdadeira covardia, clássico atrás de clássico!

Adoro quase tudo da formação original do Anthrax, tenho todos os discos até o `Persistence of Time`, o último com Mr. Bellardini nos vocais, depois da saída dele escutei uma ou outra música, mas nunca um disco inteiro deles, até porque eu não suporto olhar nem a cara do tal do John Bush, e algumas entrevistas que eu li dele transformaram a antipatia em ojeriza...

Uma das coisas que eu mais gosto no Anthrax é a coragem deles, a ousadia, o fato de terem a cabeça aberta em um estilo tão sectário como o metal.

De pitadas nada homeopáticas de Punk/HC em seu som a ótimas incursões pelo Rap o Anthrax sempre foi desbravador de caminhos e pioneiro, alguns anos luz à frente da maioria das bandas contemporâneas deles, inclusive os outros 3 `big ones` do Thrash.

Em muitas coisas o Anthrax foi o primeiro entre as bandas Thrash, foram os primeiros a mudar a imagem, mudar o som, e também foram os primeiros a quebrar a cara por causa das mudanças....

Quem conheceu o Anthrax ali pelo finalzinho dos anos 80, começo dos anos 90 (meu caso) se lembra do tanto que a banda era grande e tinha moral. Uma situação totalmente diferente da atual, em que para conseguir ao menos excursionar os senhores Benante e Ian tem que engolir muita coisa e se sujeitarem a trabalhar com Belladona.

Peso, agressividade, criatividade nas composições e nos arranjos e um vocal diferenciado, um melodista em meio aos `urradores` do thrash, eis a receita que levou o Anthrax a ser uma das maiores bandas de metal do mundo em uma certa época.

Dos `Big 4` eles são os únicos de quem eu nunca fui em show, está rolando um boato aqui em Goiânia de que talvez eles toquem aqui esse ano, com o Belladona.

Se rolar eu vou com certeza!

Aos trancos e barrancos o Anthrax chegou ao século XXI, há muito tempo não lançam nada memorável, mas são uma verdadeira instituição do Thrash Metal, já escreveram sua página na história no estilo.

No momento eles estão trabalhando em um novo disco com o Belladona, e não me surpreenderia nem um pouco se eles lançassem um petardo à altura dos seus álbuns clássicos!

Baixem que isso aqui é foda!

Bring the Noise!

Disco 01

01. A.I.R. (5:45)
02.
Lone Justice (4:36)
03. Madhouse (4:17)
04. The Enemy (5:24)
05. Armed and Dangerous (5:43)
06. Medusa (4:44)
07. Gung-Ho (4:37)
08. Among the Living (5:15)
09. Caught in a Mosh (4:58)
10. I Am the Law (5:53)
11. Efilnikufesin (N.F.L.) (4:54)
12. A Skeleton in the Closet (5:30)
13. Indians (5:40)
14. Sabbath Bloody Sabbath (5:33)
15. I'm the Man (Def Uncensored radio version) (3:02)

http://www.4shared.com/file/wma9_K-l/No_Hit_Wonderspart1.html

Disco 02


01. Be All, End All (6:23)
02. Make Me Laugh (5:41)
03. Antisocial (4:26)
04. Who Cares Wins (7:38)
05. Now It's Dark (5:36)
06. Finale (5:51)
07. Time (6:52)
08. Keep It in the Family (7:08)
09. In My World (6:26)
10. Intro to Reality (3:24)
11. Belly of the Beast (4:47)
12. Got the Time (2:44)
13. Discharge (4:12)
14. Bring the Noize (feat. Public Enemy) (3:31)
15.
Antisocial (French version) (4:26)

http://www.4shared.com/file/TZgCLrwv/No_Hit_Wonderspart2.html

Links originalmente postados no Blog A Taverna do Bárbaro

http://a-taverna-do-barbaro.blogspot.com/

Visite-os!

Um comentário:

Rovil disse...

KOE MANO POSTA AE DE NOVO O ICE T ON SAN QUENTIN

FLW MANO

SEE YOU