sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Anthony Hopkins fala sobre sua participação como Odin em Thor



O ator galês comparou Odin ao ao seu papel em O Lobisomem, dizendo que são personagens apetitosos quando o assunto é a física das relações paternas. "Estou muito interessado na relação entre pais e filhos. A relação do meu pai comigo era fria. Ele era um cara de temperamento quente, mas era frio comigo. Quando eu era jovem, ele expressava seu desapontamento quando eu ia mal na escola e essas coisas. Ele não queria me deixar mal, mas eu sentia que nunca conseguiria atingir as expectativas dele", desabafou Hopkins.

Se você não connhece a sinopse oficial de Thor, o que vem a seguir pode ser considerado spoiler.

Sobre o personagem em si, Hopkins disse: "Odin é um homem severo. Ele é um homem com um propósito. Eu interpreto o deus que expulsa seu filho do reino de Asgard porque ele fez o que não devia. Ele [Thor] é um cara de cabeça quente, um jovem temperamental - provavelmente com algo faltando em sua cabeça - mas eu decido que ele não está pronto para comandar o reino no futuro, então o expulso. Sou duro e minha esposa reclama, então eu digo 'É por isso que eu sou o rei.' Odin é cruel. As mulheres perdoam muito mais; os homens não são de perdoar. Aprendi por conta própria, meu karma é: 'Se você não gosta, problema seu, continue andando.' E eu continuei minha vida. Sou um pouco como Odin".

As filmagens de Thor estão em andamento em Los Angeles. O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. Kenneth Branagh dirige.

Fonte: Omelete http://omelete.com.br


Nenhum comentário: