segunda-feira, 15 de junho de 2009

Presidente da Marvel Studios comenta filmes de heróis do estúdio

Semana passada o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou a diversos jornalistas durante uma visita ao set de Homem de Ferro 2 sobre os próximos filmes do estúdio.
Feige começou informando que o Hulk estará mesmo em Vingadores (Avengers), o longa-metragem da maior superequipe da Marvel. "Em 2012 ele estará há quatro anos afastado das telas. Eu quero que ele esteja. Começamos a escrever a história. Conversei hoje cedo com Zak Penn, que vai trabalhar no roteiro durante os próximos meses. É tudo muito ligado ao que estamos fazendo agora, com o Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América", disse ao Movieweb. O executivo também não descarta a ideia de mais um filme solo do Gigante Verde.
Sobre Homem-Formiga, personagem que fez parte dos Vingadores originais e cujo filme sumiu do radar há alguns meses, Feige disse que ainda pretende realizá-lo. "Eu acho que seria surpreendente e engraçado. Eu amo [o diretor] Edgar Wright". Outro herói pouco conhecido que pode estrear nas telonas é o Doutor Estranho. "Eu acho que seria incrível. Até aqui fizemos muito bem o aspecto urbano da Marvel nas telonas. Agora, com Thor, vamos explorar melhor o lado cósmico. Eu quero trazer nossos elementos sobrenaturais ao cinema e o Doutor Estranho seria um ótimo ponto de partida ao lado de Werewolf By Night. E Blade poderia voltar", continuou.
O presidente seguiu comentando The First Avenger: Captain America, o filme do Capitão América, e os boatos sobre Will Smith querendo assumir o papel, baseado no arco de histórias Truth, que introduziu o Capitão América negro. "Temos que escolher a pessoa certa para o papel, ter liberdade total pra isso. Quanto a Smith, eu adoro o arco 'Truth', é muito bom, mas eu não começaria por aí a franquia do Capitão. Nas HQs ele surgiu umas 500 edições depois, então não vejo essa ideia no cinema agora", completou.
Enfim, sobre Vingadores, Feige informou que o filme terá um tom próprio, diferente dos demais filmes da Marvel. "Será sobre salvar o mundo, que é a única razão pela qual um grupo desses se reuniria. Será um experiência épica, feito um Transformers: Revenge of the Fallen - tanto faz se Starscream, Megatron ou Soundwave são seus personagens favoritos, o que importa é a chance de experimentar esse encontro épico".
Homem de Ferro 2 está sendo filmado para estreia em 7 de maio de 2010. Thor começa a ser rodado em breve, visando o lançamento em 17 de junho de 2011. Já a produção de The First Avenger: Captain America começa na metade de 2010 para lançamento nos cinemas em 22 de julho de 2011. The Avengers será lançado em 4 de maio de 2012.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br

Nenhum comentário: